Tendências de varejo e agronegócio
O palestrante e jornalista Rodrigo Capella, diretor geral da Ação Estratégica – Comunicação e Marketing no Agronegócio, ministrou a palestra “Comercialização de alho e cebola”, durante o 3º Encontro Nacional Técnico do Alho e Cebola, realizado em Brasília.
Durante a palestra, Capella apresentou as tendências de varejo e agronegócio e destacou como as tecnologias podem ser grandes aliadas dos produtores rurais.
O evento foi organizado pela Anapa (Associação Nacional dos Produtores de Alho) e pela Anace (Associação Nacional dos Produtores de Cebola), em parceria da Embrapa Hortaliças.
Recentemente, Capella, que é influenciador digital do agro, também ministrou a palestra “Varejo e Tendências de Mercado / Turbinando suas vendas” no XXXII Senace, o Seminário Nacional da Cebola, realizado na cidade de Monte Alto.
Rodrigo Capella é Diretor Geral da Ação Estratégica, empresa de comunicação e marketing com ampla experiência no segmento de agronegócio.
Pós-graduado em Jornalismo Institucional, Capella é escritor, palestrante e também ministra cursos e treinamentos sobre comunicação digital.
E-mail: capella@acaoestrategica.com.br