Rastreabilidade com força

Os consumidores buscam cada vez mais qualidade e segurança ao comprar um alimento no varejo. O segmento FLV está atento a esta demanda e, há alguns anos, vem implementando com força a rastreabilidade.

agronovarejo mamao dallas

Este conceito, que permite identificar a origem dos alimentos, faz parte da filosofia da Dallas, empresa de produção, comércio atacadista e transporte de frutas in natura.

agro no varejo dallas mamao

O mamão formosa, por exemplo, traz um QR Code e também um convite ao consumidor (Rastreie Aqui), conferindo transparência às ações da empresa.

Frutas frescas com muita informação! É isso que o consumidor quer.


rodrigo capella agro no varejo foto perfilRodrigo Capella é Diretor Geral da Ação Estratégica, empresa de comunicação e marketing com ampla experiência no segmento de agronegócio.

Pós-graduado em Jornalismo Institucional, Capella é escritor, palestrante e também ministra cursos e treinamentos sobre comunicação digital.

E-mail: capella@acaoestrategica.com.br

Rastreabilidade com força